Semifinal da Copa do Brasil: datas, horários e estádios dos jogos

Corinthians e Cruzeiro vão decidir em casa o seu futuro na Copa do Brasil 2018. Nesta quarta-feira (22), a ordem dos mandos de campo foi definida em sorteio realizado no auditório da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Flamengo abre o duelo com o Timão no Maracanã e o Palmeiras joga a primeira contra a Raposa no Allianz Parque.

A tabela detalhada divulgada pela Diretoria de Competições da CBF revela as datas, horários e locais das quatro partidas dessa fase. No dia 12 de setembro, 21h45, Fla e Corinthians se encontram no Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo, o Verdão recebe o rival mineiro em São Paulo. A volta vai rolar duas semanas depois, 26: Timão x Mengão na Arena Corinthians e Cruzeiro x Palmeiras no Mineirão, ambos às 21h45.

Árbitro de vídeo até a Final

A  CBF apresentou, também nesta quarta, um relatório com os resultados do árbitro de vídeo (VAR) nas quartas de Final da Copa do Brasil.  O recurso tecnológico seguirá no apoio à arbitragem durante a Semi e na Final.

Nas oito partidas das Quartas, a equipe do VAR realizou um total 58 checagens (7,25 por jogo). A competição mais democrática do país teve média de 57 minutos e 29 segundos de bola rolando por partida, enquanto a Copa do Mundo da Rússia teve 56 minutos e 55 segundos e o Campeonato Alemão 57 minutos e três segundos.

 

Fonte: CBF