Fichas para a “26ª Copa PJF/Bahamas de Futebol Amador” devem ser devolvidas na sexta-feira

As equipes que desejam participar da 26ª Copa PJF/Bahamas de Futebol Amador devem devolver as fichas, impreterivelmente, na sexta-feira, 29, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Cerca de 350 documentos foram distribuídos, e na devolução deverão conter, no mínimo, o nome de 15 atletas, com suas assinaturas. As categorias de base terão que apresentar declaração assinada pelos responsáveis pelas equipes, constando que todos os atletas possuem autorização de seus responsáveis legais para participação na competição. Os times excedentes também deverão devolver as fichas preenchidas. Caso não o façam, ficarão fora da competição.

 

A participação no congresso técnico é obrigatória. Lá serão tomadas decisões importantes acerca da Copa. Representantes dos times das categorias de base (dente de leite, mirim, infantil e juvenil) e feminina irão se reunir na quarta-feira, 1º de agosto, às 15 horas. As categorias veterana, master, supermaster e sênior terão de enviar representantes às 19 horas. Já os times da zona rural deverão comparecer no congresso técnico na quinta-feira, 2 de agosto, às 15 horas, e os da categoria adulta às 19 horas. Todas as reuniões acontecerão na SEL, na Avenida Rui Barbosa, 530 –Bairro Santa Terezinha.

 

A competição é realizada pela SEL, em parceria com o Grupo Bahamas, e leva cerca de 60 mil pessoas aos campos de várzea da cidade, o que contribui para a prática esportiva e o convívio das comunidades. A arbitragem ficará a cargo da Liga de Futebol de Juiz de Fora. A primeira atração é a realização da Supercopa, com equipes campeãs nas categorias adulto e zona rural. O desfile de abertura será no domingo, 5 de agosto, na Avenida Rio Branco.

 

Fonte: Assessoria/SEL